Siga as redes da Tik

Le District: França em NYC

11 de junho de 2017

Publicidade

Antes de mais nada, sabia que é possível encontrar um pedacinho da França em NYC?  Eu fiquei tão encantada com o Le District, que quero um post só pra ele.

Em primeiro lugar, descobri esse lugar quando estava montando o meu roteiro personalizado para Nova York. Anotei e sabia que iria amar!

Planeje tudo da sua viagem através desses links específicos e ajude o Tik.

O porquê de ser tão especial

Para começar, o Le District é um cantinho francês em Lower Manhattan, próximo a Wall Street (isso quer dizer que, durante a semana deve ficar cheio no almoço e no happy hour!).

Inaugurado em 2015, essa maravilha é um mercado, restaurante, bar, boulangerie, pátisserie, rotisserie, charcuterie, boucherie, fromagerie, poissonnerie e fleuriste.

Ou seja, lá tem aquelas delícias dos pães e doces franceses, frango assado e frios fatiados na hora. Além disso, tem um açougue, uma área de queijos, uma peixaria e uma floricultura. UFA! Muita coisa, tudo delicioso.

Além disso, esse é um lugar tão incrível, que quis voltar (coisa que não acontece comigo). Isto é, quando viajo, não gosto de voltar nos mesmos lugares, mas lá foi diferente. Até agora não descobri se foi o ambiente, a simpatia das pessoas que trabalham lá, a quantidade de coisas gostosas e eu querer experimentar tudo. Enfim, não sei.. só sei que demos match!

Adicionalmente, vale ressaltar que me segurei demais lá para não comer todas as delícias disponíveis. Melhor dizendo, tomei um vinho com uma pastinha, que não era pasta (parecia mais um atum de lata, mas estava uma delícia) com torradinhas. Apenas isso foi o suficiente pra eu me apaixonar por lá, imagina se eu comesse tartelettes, croissants, baguetes…

Viaje com internet 24 horas por dia. Garanta seu chip, mas antes confira se no instagram se tem desconto disponível.

Localização do Le District

Para acrescentar, esse lugar maravilhoso fica no shopping Brookfield Place, com passagem subterrânea para a estação de trem PATH e para o shopping Westfield, que fica no Oculum.

Ademais, todos esses pontos ficam no Ground Zero, ao lado do One World Trade Center.

Por fim, eu mais que recomendo o Le District. Seja para um lanche, um drink ou para comer mesmo, porque ele cabe em qualquer fome!

Seguro viagem é obrigatório, então clique aqui e garanta o seu com desconto.

Se ficou alguma dúvida ou você quer completar com alguma informação, deixe seu comentário ou me mande uma mensagem.

Le District
Le District
Le District
Le District
NYC
Boulangerie
NYC
Boulangerie
NYC
Le District
NYC
Peixes
NYC
Queijos
NYC
Le District
Le District
porque um vinhozinho sempre cai bem

Não fique por fora das novidades!

Ir para o topo

2022 © Tik de Viagem. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Outlab.