Siga as redes da Tik

Conhecendo o Viajanet

29 de maio de 2019

Publicidade

Ultimamente, tenho escolhido o Viajanet para comprar as minhas passagens aéreas e também de clientes. Não só pelo bom preço, mas também pela facilidade de usar o site.

Sobre o site

O Viajanet é uma agencia de viagem online, onde encontramos e resolvemos uma boa parte da viagem, como por exemplo: passagem, hotel, pacotes, aluguel de carro e seguro viagem. Ufa! Muita coisa, né?

Além disso, para quem tem disponibilidade, há uma aba chamada “quando viajar”. Ali, você coloca o seu destino e a quantidade de dias que quer ficar viajando, e como resultado, ele dá as opções mais baratas, ou seja, facilidade e economia!

Como usar o Viajanet

Finalizar uma compra no Viajanet é muito fácil.

Primeiramente, você precisa clicar aqui para entrar no site.

Depois, basta escolher a opção que deseja, preencher a caixa de busca e então, clicar pesquisar.

Logo após, opções irão aparecer e você deve escolher a que se encaixa melhor nos seus planos. No caso de passagens aéreas ida e volta, isto é, chegar e sair pelo mesmo destino, ainda é possível ter uma visão geral de preços, escolhendo a melhor.

Pagamento no Viajanet

O pagamento através do Viajanet também foi feito para facilitar as nossas vidas.

Normalmente, agências online, costumam seguir a forma de pagamento da companhia aérea que está sendo vendida. Mas, até nisso o Viajanet é diferente.

Certamente, ele segue o padrão de parcelamento pedido pela empresa, mas se você não consegue pagar uma parcela mais alta, eles parcelam em até 12 vezes.

Vou explicar melhor com um caso real.

Durante uma assessoria, estava buscando um voo específico para a cliente. Em diversos lugares, só conseguiria parcelar em 4 vezes, pois era o padrão pedido pela empresa. E quatro parcelas ficava pesado para a cliente.

Então, ofereci a possibilidade de pagar em 12 vezes iguais, com um pequeno juros, e foi isso que ela escolheu, já que não eram parcelas pesadas e para ela, era a melhor opção.

Outra opção legal de pagamento, é através do internet banking, ou seja, transferindo o valor para a conta da empresa. Uma ótima para aqueles que são descontrolados com cartão de crédito!

Contato com o Viajanet

Essa é uma das melhores coisas! Eu gosto de trabalhar com empresas em que o contato é fácil. Odeio ouvir musiquinha por 45464654 minutos.

Eu juro, no Viajanet não é assim. Mais uma experiência própria.

Comprei uma passagem para mim, só que na empolgação, escolhi a opção sem bagagem de despacho incluída, ou seja, só poderia viajar com bagagem de bordo, e nesse caso, não seria possível fazer isso.

Hoje, temos uma lei que em até 24 horas após a compra da passagem, podemos cancelar gratuitamente. Então, como estava no prazo, fiz minha nova compra, com bagagem de despacho, e cancelei a antiga.

Aí, começa a saga do reembolso, certo? Pelo menos, é isso que qualquer mortal pensaria, que teria que ficar ligando, cobrando, e se estressando.

Só que não!

Pedi meu reembolso através do site mesmo e liguei para confirmar. Estava tudo certo, e no fim do mês, lá estava a maior parte do reembolso na minha fatura.

A maior parque significa que a companhia aérea fez o reembolso, mas ainda faltava um valor pequeno, que a empresa pede de 1 a 2 faturas para enviar. Quando vieram os boletos, lá estavam todos os reembolsos.

Então, eles cumprem todos os prazos que pedem e tem atendimento fácil e rápido, seja através de email, chat no site ou mesmo pelo telefone.

Aliás, vou aproveitar o espaço e elogiar o atendimento da Jéssica Nascimento, do backoffice, que foi super gentil, simpática e cumpriu todos os prazos que me deu.

Viajanet
Viajanet

Não fique por fora das novidades!

Ir para o topo

2019 © Tik de Viagem. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Outlab.